Camisas do Palmeiras

Torcida do Palmeiras grita é campeão no Palestra Itália


30/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:19 pm |Permanlink|

Torcida do PalmeirasA torcida do Palmeiras deixou o Palestra Itália em êxtase após a classificação para a semifinais do Campeonato Paulista. Cerca de meia hora após após a vitória diante do São Caetano por 3 a 1 (assista ao vídeo com os melhores momentos), os palmeirenses ainda se aglomeravam no fosso, acesso para sair do estádio. Festejando muito, todos cantavam:

Não é mole, não! Chegou a hora de gritar é campeão! – vibraram os torcedores.

O último grande título do Palmeiras foi há quase nove anos, em 1999, quando o Verdão conquistou a Libertadores. Depois disso, a equipe conquistou Rio-São Paulo, Copa dos Campeões e a Série B, em 2003.

O clima do último sábado, no Palestra, foi de final de campeonato. As principais vias de acesso ao estádio ficaram congestionadas devido ao grande número de carros até a hora do jogo.

Todos os 27 mil ingressos foram vendidos, mas devido aos cambistas, que cobraram R$ 60 por uma arquibancada (vale R$ 30 na bilheteria), entraram 23.027 pagantes no jogo.

A menos de uma hora da partida, as filas davam a volta no Palestra Itália, que tem apenas duas entradas.

Gostei de ver o Palestra cheio. O torcedor atuou com a equipe – elogia o técnico Vanderlei Luxemburgo.

O volante Pierre também ficou entusiasmado com o apoio da torcida.

Estamos mantendo uma postura e isso faz a torcida do Palmeiras acreditar. Vamos continuar lutando pelo título – diz Pierre, autor do segundo gol do Verdão e seu primeiro pelo clube.

Os jogos semifinais e finais devem ser marcados para o Morumbi. O Verdão não jogará mais no Palestra Itália no Campeonato Paulista.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.