Camisas do Palmeiras

Torcida do Palmeiras comparece em peso ao Augusto Schimidt


20/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:58 pm |Permanlink|

Depois de passar por Piracicaba, Barueri, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, a “caravana” alviverde está em Rio Claro, sua última parada antes do retorno ao Palestra Itália, marcado para sábado, contra o Rio Preto.

O clima do estádio Augusto Shimidt, palco do duelo contra o Rio Claro nesta quarta-feira, no entanto, é totalmente favorável ao Palmeiras e dará aos jogadores a sensação de estarem em pleno Palestra Itália.

Três quartos do estádio, que está praticamente lotado, estão coloridos em verde e branco. E animação é o que não falta aos fãs palmeirenses nas arquibancadas do Augusto Shimidt.

Hoje entraremos entre os quatro melhores e, no sábado, vamos continuar a caça Macaca na nossa casa”, avisou Fábio Sparco Filho, que mora perto do Palestra, mas encarou horas de estrada para acompanhar seu time de coração, sonhando em alcançar a Ponte Preta na ponta da tabela.

O Palmeiras jamais andará sozinho, em São Paulo ou em qualquer lugar”, emendou Bruno Barbuy, mais um apaixonado pelo Verdão e que reside nas imediações de Rio Claro, em Limeira.

O gramado do estádio Augusto Shimidt parece bem preparado para receber a partida entre Palmeiras e Rio Claro apesar da chuva que não dá trégua há mais de uma hora. O que a torcida do Palmeiras espera, agora, é uma chuva diferente.

“Vamos ganhar por 5 a 0”, exagerou Luiza Arruda, mãe de dois palmeirenses mirins, Lucas e Pablo, que também aguardam por uma grande apresentação do time de Luxemburgo na noite desta quarta-feira.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.