Camisas do Palmeiras

Torcida comparece em peso para apoiar Verdão em treino


12/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:22 pm |Permanlink|

O pedido do técnico Wanderley Luxemburgo para a torcida apoiar o elenco palmeirense antes do clássico contra o São Paulo surtiu o efeito esperado. Na manhã deste sábado, na última atividade com vistas à semifinal, torcedores lotaram a arquibancada da Academia de Futebol e promoveram uma verdadeira festa para empurrar o time.

As principais uniformizadas do Verdão compareceram em peso à atividade e apoiaram o time com bandeiras, faixas, fogos de artifício e fumaça verde. No campo, Luxemburgo preferiu não forçar muito a equipe e liberou a disputa de um treino recreativo, com o goleiro Marcos atuando na linha.

Os torcedores fizeram cantos de provocação ao São Paulo e também entoaram os nomes de todos os atletas do Verdão. Além disso, os alviverdes descontraíram o ambiente com músicas de brincadeira com os próprios atletas palmeirenses, como o goleiro Marcos.

Depois do rachão, Luxemburgo separou alguns atletas para a realização de treinos de bola parada. Leandro, Léo Lima e Diego Souza cobraram faltas, enquanto Valdívia e Alex Mineiro aperfeiçoaram os pênaltis.

O jogo entre Palmeiras e São Paulo, pela semifinal do Paulistão, será disputado na tarde de domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.