Camisas do Palmeiras

Torcedores do Palmeiras esgota o ingressos para a final da Copa do Brasil 2015


25/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 8:57 pm |Permanlink|

Segundo a empresa FutebolCard, que administra a venda de ingressos no estádio do Palmeiras, a média de sócios-torcedores em jogos do clube em 2015 era de 65%.

Torcedores do Palmeiras esgota o ingressos para a final da Copa do Brasil 2015

A torcida do Palmeiras esgotou nesta segunda-feira todos os ingressos que tinha à disposição para a segunda final da Copa do Brasil, dia 2 de dezembro, às 22h, no Allianz Parque. A venda começou às 10h de domingo e os bilhetes nem passaram da pré-venda para sócios-torcedores.

Iniciada na manhã de domingo para os sócios torcedores, a venda correspondeu às vantagens competentes a cada plano, de acordo com o ranking de ordenamento do programa. Nesta segunda, às 10h (de Brasília), um número limitado de ingressos para a final na Vila Belmiro, quarta-feira, foi comercializado nas bilheterias do Palestra Itália. Vendidos a R$ 200,00 (R$ 100,00 meia-entrada), as entradas de visitante também foram esgotadas.

Pela primeira vez na história, o Palmeiras vendeu 100% dos ingressos de uma partida para sócios-torcedores. O recorde se deu na venda de bilhetes para a decisão da Copa do Brasil contra o Santos, a ser disputado em 2 de dezembro. Os 32 mil ingressos foram vendidos em apenas dois dias. Não entram na conta os lugares disponíveis para visitantes, camarotes e cadeiras cativas.

O recorde de público do Allianz Parque é 39.479 pagantes, justamente na primeira final do Paulista, contra o Santos. O clube não divulgou a carga vendida para o jogo do dia 2 de dezembro, a outra quarta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.