Camisas do Palmeiras

Torcedores chegam com tranquilidade à Vila Belmiro para o Clássico.


11/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:54 pm |Permanlink|

Restando pouco mais de uma hora para o início do jogo entre Santos e Palmeiras, válido pelas semifinais do Campeonato Paulista 2009, o clima é de tranqüilidade na chegada do torcedor à Vila Belmiro.

Os torcedores do Santos chegam em bom número ao estádio, confiantes em ajudar o seu time a conquistar uma vitória sobre o Palmeiras e, desta forma, ficar mais próximo da decisão do Estadual.

Os torcedores não param de chegar e mostram todo o entusiasmo, entoando coros de apoio à equipe da casa. Muitas bandeiras e camisas são vendidas do lado de fora do estádio. Além disso, os santistas já começam a soltar fogos, tudo para aumentar o clima do jogo.

Do outro lado, os palmeirenses que compraram suas entradas nas bilheterias do estádio santista começam, aos poucos, a ocupar os lugares destinados ao clube visitante. A caravana vinda de São Paulo e composta por quatro ônibus, também já desembarcou na Vila Belmiro.

Vale lembrar que os 18 mil ingressos para este clássico foram colocados à venda na quarta-feira, de manhã, e na quinta, à tarde, já haviam se esgotado. Os palmeirenses reclamaram do pequeno número de bilhetes disponibilizados para venda na capital paulista (cerca de 500).

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.