Camisas do Palmeiras

Torcedor palmerense decidirá o nome do Estádio em uma enquete pela internet


29/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:48 pm |Permanlink|

Nesta segunda-feira, Palmeiras, WTorre e AEG firmaram oficialmente a parceira com a Allianz, que adquiriu os naming rights do estádio alviverde. Durante o anúncio, realizado em um shopping paulista, ficou definido que o nome da casa palmeirense será definido em uma votação na internet. Nenhum dos nomes, porém, faz alusão ao Palestra Itália.

Torcedor palmeirense decidira o nome do Estadio em uma enquete pela internet

O valor do negócio é estimado em R$ 300 milhões, e o contrato entre Allianz e WTorre tem duração de 20 anos, com a possibilidade de renovação por mais 10 anos, totalizando o período que o estádio ficará sob a administração da construtora – depois, passa ao Palmeiras. O estádio será inaugurado no primeiro semestre de 2014, de acordo com a WTorre.

O Palmeiras não participou da elaboração dos três nomes, que foram feitos por uma agência contratada por WTorre e Allianz, mas o presidente Paulo Nobre aprovou as escolhas.

Se colocarmos o nome da Allianz com uma marca tão forte, não teríamos o retorno que estamos esperando – justificou.

O nome Palestra Itália faz parte da nossa história e jamais vai ser esquecido. Vai estar dentro do coração dos palmeirenses. Mas temos um grande parceiro e o clube vai respeitar todas as situações do nome da nova arena – avisou o presidente Paulo Nobre. De acordo com a Allianz, já existe um início de negociações com meios de comunicação para que o nome da seguradora seja divulgado em transmissões de eventos esportivos.

O presidente da Allianz no Brasil, Edward Lange, explicou que a empresa tomou o cuidado de não colocar um nome que diminuísse a marca da companhia. Se fosse colocada a opção Allianz Palestra, o temor era de que o torcedor chamasse o estádio apenas de Palestra.

Acesse para votar: https://www.facebook.com/allianzbrasil/app_565353230171468

Fonte: Gazeta Esportiva

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.