Camisas do Palmeiras

Toninho Cecílio prevê mais reforços no Palmeiras


15/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:12 am |Permanlink|

O ciclo de contratações ainda não está encerrado no Palmeiras. Depois de acertar com Alex Mineiro, Élder Granja, Diego Souza e Lenny, o gerente de Futebol do clube, Toninho Cecílio, avisou que a direção está atenta ao mercado e que novos nomes podem aparecer para reforçar o time de Wanderley Luxemburgo.

Diferentemente do que faz quando questionado sobre um jogador específico, o cartola acompanhou o que já havia declarado o diretor Genaro Marino, abriu o jogo e admitiu que Éder Luis, atacante do Atlético-MG, interessa.

Vamos nos manter interessados no Éder e estamos em contato com o Atlético por este jogador, que se destacou na última temporada. Mas não faremos nada acima do mercado por ele‘, ponderou Cecílio.

O gerente palmeirense também respondeu sobre o interesse pelo zagueiro/volante Maidana, do Boca Juniors e, desta vez, destoou do discurso de Genaro, que afirmara desconhecer o assunto.

Não fizemos qualquer contato, mas ele nos foi oferecido por seu empresário. É um nome em observação por ser um zagueiro de qualidade‘, finalizou. Toninho negou, no entanto, as informações dos diários argentinos de que o clube teria oferecido US$ 4,5 milhões ao Boca pelo jogador.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.