Camisas do Palmeiras

Toninho Cecílio, desliza ao falar de Élder Granja


23/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:34 pm |Permanlink|

A diretoria do Palmeiras não fala sobre reforços. Vacinados após a fracassada negociação do atacante Kléber Pereira, que chegou a acertar com o Verdão e acabou no Santos, os dirigentes preferem não declarar interesse em nenhum atleta.

Mas em entrevista Rádio Bandeirantes, o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio, acabou escorregando ao tentar negar o interesse do clube pelo lateral-direito Élder Granja, do Internacional.

O Élder tem contrato com o Inter, deve estar negociando. É até antiético ficar falando sobre ele. Mas sabemos que o Élder é um grande jogador e outras equipes devem estar de olho nele também – afirmou.

Élder Granja tem contrato com o Internacional até o fim deste ano e não deverá ficar no clube gaúcho.

Apesar de ter “confessado” o interesse do Verdão no jogador, Toninho Cecílio preferiu despistar sobre as negociações do clube:

Este é um momento complicado de reformulação de elenco para muitas equipes. Temos que ter cuidado, são só especulações. Só vamos anunciar alguém quando estiver assinado.

O gerente de futebol aproveitou para explicar sobre o planejamento das contratações para 2008. O técnico Vanderlei Luxemburgo, apresentado na última terça-feira, já até fez uma lista de reforços para a próxima temporada.

Temos uma relação de nomes de jogadores que já observamos. O Vanderlei já pediu alguns nomes. O que ele apresentou está muito perto da lista que já tínhamos. Até esse momento está tendo um consenso. Se um dia não tiver, vamos respeitar – afirmou.

A Traffic é outra quem poderá apresentar um nome para esta lista. Segundo o dirigente palmeirense, a parceira também analisa jogadores que o Palmeiras ainda não demonstrou interesse.

A Traffic se dispõe a entrar nos jogadores mais jovens, eles têm um departamento técnico que analisa os nomes. As partes estão em um momento harmonioso, como era na época da Parmalat. Estamos em um nível de sintonia muito boa – afirmou.

Via: lanceNe

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.