Camisas do Palmeiras

Titulares em Caruaru, Valdívia e Kléber não jogam contra Barueri


03/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:11 am |Permanlink|

Autores dos dois primeiros gols do Palmeiras na vitória por 5 a 1 sobre o Central, em Caruaru, o atacante Kléber e o meio-campista Valdívia não poderão estar em campo no próximo compromisso do Verdão, domingo, em Barueri, diante do Grêmio Barueri, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista.
 
Kléber cumprirá o terceiro e último jogo da suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por causa da cotovelada que deu no zagueiro André Dias, do São Paulo, enquanto Valdívia ficará fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 sobre o São Caetano.

Para compensar, Luxemburgo terá os retornos do zagueiro Gustavo e do volante Léo Lima, que atuaram em Caruaru, mas não enfrentaram o Azulão. Com isso, o Palmeiras deverá entrar em campo com a seguinte formação: Marcos; Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Wendel, Léo Lima e Diego Souza; Alex Mineiro e Denílson.

O elenco do Verdão volta para São Paulo na tarde desta quinta-feira. O desembarque está previsto para às 15h55 no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos. Na sexta, o time treinará à tarde, na Academia de Futebol.

Preparação especial: Depois de definir em qual posição passará para as semifinais, o Palmeiras irá realizar uma preparação especial para tentar quebrar o jejum de 11 anos sem conquistas estaduais.

Segundo o técnico Wanderley Luxemburgo, o elenco palmeirense irá se concentrar em Atibaia a partir da próxima terça-feira, visando unir ainda mais o elenco e trabalhar intensamente visando as semifinais da competição.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.