Camisas do Palmeiras

Tirone decarta Jorginho e Leão mas fica de olho em Falcão, Cristovão e Kleina para novo técnico do Palmeiras


14/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 8:15 pm |Permanlink|

O Palmeiras praticamente desistiu de ter o técnico Jorginho para a sequência do Campeonato Brasileiro. Depois da negativa do Bahia em liberar seu comandante, o Verdão seguiu em frente e já pensa em outros nomes para a vaga deixada por Luiz Felipe Scolari, demitido na última quinta-feira. O presidente Arnaldo Tirone insistiu na contratação do técnico do Bahia, mas ele avisou que só sairia se o Tricolor baiano o liberasse. Não liberou.

Por fim, Tirone ainda afirmou que Cristóvão Borges e Adilson Batista são dois nomes que podem ser trabalhados nos próximos dias, mas fez questão de negar que já tenha entrado em contato com qualquer um deles. Até Narciso ainda pode ser considerado uma opção para até o fim do ano.

Agora, a cúpula do Palmeiras trabalha com duas opções, sendo que uma delas é mais provável: por um lado, vai atrás de Gilson Kleina, da Ponte Preta. Por outro, pretende procurar técnicos que não estão empregados no momento – Paulo Roberto Falcão e Cristóvão Borges. Por não exigir conversa com outro clube, esta última opção é considerada mais fácil de ser concretizada.

Enquanto isso, quem treina o Palmeiras é o interino Narciso, técnico da equipe sub-20. Ele comanda os trabalhos na tarde desta sexta-feira e estará no banco de reservas no clássico com o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.