Camisas do Palmeiras

Tirone conversa com Felipão para a renovação do contrato


24/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:57 am |Permanlink|

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, esbanja confiança ao falar sobre a renovação de contrato do técnico Luiz Felipe Scolari no fim de 2012. Houve a aproximação de um acordo do comandante com a diretoria do Verdão em função de um encontro no Rio de Janeiro, local da partida contra o Botafogo, pela Copa Sul-americana.

Tomei um café da manhã ontem (quarta-feira), às 7h30, com ele, ficamos uma hora conversando, depois chamei para uma caminhada na praia e a conversa foi muito proveitosa”, afirmou Tirone.

A estratégia do Palmeiras para garantir a permanência de Felipão é montar um elenco forte para a próxima temporada. Para isso, a diretoria alviverde quer atender os pedidos de reforços feitos pelo comandante.

Ao mesmo tempo em que demonstra confiança, Tirone sabe do desafio de superar o assédio de outros times e países por Scolari. A prioridade do técnico seria encerrar a carreira na direção de uma seleção na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Só que, no momento, faltam ofertas tentadoras.

– Conversamos sobre vários assuntos e declinei que a intenção nossa é começar conversar para renovar o contrato dele, que vence em dezembro, e ele está disposto a conversar. Agora precisamos dar condições de trabalho para ele também, a intenção do Felipe é cada vez mais melhorar o Palmeiras. O que ele quer é que possamos oferecer condições de trabalho, vem trabalhando bastante, esse ano investimos muito em contratações e vamos continuar trabalhando para qualificar o elenco – completou.

Fonte: LanceNet.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.