Camisas do Palmeiras

Time do Palmeiras ganha novos reforços nessa segunda-feira


04/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 5:49 pm |Permanlink|

O dia será de novidades para a torcida do Palmeiras. Consciente de que o time tem limitações e que é preciso melhorar muita coisa para fazer uma boa campanha na Taça Libertadores da América e ter chance de brigar com os rivais pelo título do Campeonato Paulista, o diretor executivo do Verdão, José Carlos Brunoro, espera anunciar as duas primeiras contratações da era Paulo Nobre, presidente que assumiu o cargo no dia 21 de janeiro: o meia Ronny e o volante Marcelo Oliveira.

Time do Palmeiras ganha reforcos nessa segunda-feira

A negociação com a Raposa está praticamente concluída. Desde o fim da semana passada, os mineiros já tinham acertado tudo com Luan. Enquanto isso, o Verdão negociava com Marcelo Oliveira e Charles. Os dois são esperados hoje em São Paulo para realizar exames médicos e assinar o contrato. Os dirigentes palmeirenses aguardam o resultado das análises para fazer o anúncio oficial. O acordo vai ser por empréstimo até o fim do ano.

Em relação ao segundo, que será envolvido na troca que levará Luan para o Cruzeiro, resta apenas a realização dos exames médicos. O meio-campista, revelado pelo Corinthians, renovou seu contrato com a equipe mineira por uma temporada para acertar com o Verdão. Na mesma negociação, a Raposa ainda deverá ceder o volante Charles ao time paulista. Nesse caso, ainda falta o acerto salarial.

Ainda existe uma pequena possibilidade de um terceiro jogador do Cruzeiro ser incluído nessa negociação. A Raposa apresentou uma lista de opções ao Palmeiras, mas as diretorias admitem que dificilmente isso vai acontecer.

Precisamos primeiro que essas contratações sejam concluídas. A diretoria está trabalhando. O problema é que, quando ela assumiu, o mercado já estava bastante restrito. Faltam opções. Temos de continuar trabalhando e resolver nossos problemas. Nomes como Ronny e Marcelo Oliveira vão encorpar o time – afirmou.

Fonte: Lance Net!

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.