Camisas do Palmeiras

Tiago Real substituto do Valdivia garante render mais em cada jogo no Palmeiras


07/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:27 pm |Permanlink|

No 0 a 0 contra o Tijuana, Gilson Kleina abriu mão de sua ideia de improvisar volantes para compensar a ausência de Valdivia e se convenceu de que Tiago Real é o melhor substituto para o frequentemente lesionado chileno. E o meia avisa: quem aprovou sua atuação no México pode esperar mais dele.

Tiago Real substituto de Valdivia garante render mais a cada jogo no Palmeiras

O meia Tiago Real, um dos destaques do time no México, diz que o empate sem gols fora de casa foi bom, ressalta que ainda não tem nada decidido, mas já pensa no possível adversário das quartas de final – Atlético-MG ou São Paulo. Nesta quarta-feira, o elenco alviverde treinará na parte da tarde na Academia de Futebol. Tiago Real já sabe o que vai fazer à noite.

Tiago Real fez Kleina abdicar dos improvisos no meio-campo. Souza, Wesley e até Ayrton já foram escalados na função de principal armador do time mesmo não adaptados ao posicionamento. Ronny e Patrick Viera também já tiveram suas chances.

Tenho escutado muita gente falando que o Palmeiras só aguarda o adversário entre São Paulo e Atlético-MG nas quartas de final. Isso não é verdade. Primeiro, temos de fazer nossa parte. O Tijuana já mostrou sua qualidade, tem um lado esquerdo perigoso. Por isso, é atenção total, pés no chão, para depois pensar no possível adversário – afirmou o meia.

Independentemente do posicionamento em campo, o presente de Tiago Real é satisfatório, a ponto de projetar um futuro bastante animador. “Estou tranquilo, evoluindo as partes física e técnica. Aos poucos, vou chegando ao meu ideal”, previu.

Na temporada, Tiago Real fez sete partidas pelo Palmeiras, sendo três como titular. Contra o Tijuana, foi a primeira vez que figurou na equipe inicial na Libertadores. A escalação foi surpreendente, já que Souza era considerado nome certo no time.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.