Camisas do Palmeiras

Tiago Heleno e Wesley voltam aos treinos no Palmeiras


26/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 9:55 pm |Permanlink|

O Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira e a principal novidade foi um jogador que ainda não pode ajudar o time na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O volante Wesley participou normalmente das atividades com bola, na sua primeira aparição em um treinamento aberto à imprensa.

Tiago Heleno e Wesley voltam aos treinos no Palmeiras

O zagueiro Thiago Heleno não deve ser problema para o Palmeiras no importante duelo contra a Ponte Preta, às 21h deste sábado, no Pacaembu. Na manhã desta quarta-feira, o jogador participou da maior parte do treino comandado por Gilson Kleina na Academia de Futebol, e mostrou estar recuperado das dores na coxa direita que o tiraram do treino da última terça.

O técnico Gilson Kleina, no entanto, não teve todos os jogadores à disposição já que Maikon Leite e Valdivia não treinaram. A dupla alegou dores musculares e apenas realizou tratamento na Academia de Futebol assim como na terça-feira, mas não deve ser dúvida para o jogo contra a Ponte Preta.

Como o time volta a treinar no período da tarde, é provável que os dois primeiros participem da atividade – na terça, também não foram a campo e fizeram somente fisioterapia. Correa segue no departamento médico e corre contra o tempo para livrar-se de um edema na coxa e poder enfrentar a Macaca. Com lesão no dedão do pé direito e futuro indefinido, João Vitor não foi ao treino e pode nem mais atuar pelo Verdão.

Artur e Obina devem ser as principais novidades à disposição do técnico para enfrentar a Ponte Preta. Suspensos, os dois cumpriram suspensão contra o Figueirense – só o primeiro deve voltar como titular, no lugar de Correa na lateral direita. Luan será julgado na sexta-feira pela expulsão contra o Corinthians e pode ser punido pelo STJD.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.