Camisas do Palmeiras

Tecnico reuni os jogadores do Palmeiras para uma reunião


15/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 9:31 pm |Permanlink|

O primeiro treino do Palmeiras em Atibaia contou com reunião de meia hora entre Cuca, seus jogadores e o gerente de futebol Cícero Souza. Distante da imprensa, o técnico tratou de incentivar o grupo, que vem de dois empates, contra Grêmio, em Porto Alegre, e Flamengo, no Allianz Parque. No sábado, o Verdão tem o clássico contra o Corinthians, em Itaquera, pela 26ª rodada.

Tecnico reuni os jogadores do Palmeiras para uma reunião

Antes do início da atividade desta quinta, o técnico Cuca teve uma longa conversa com todo o elenco alviverde, que durou cerca de meia hora. Logo após, os jogadores realizaram aquecimento e foram separados em dois grupo

Em campo, Alberto Valentim comandou um coletivo em campo reduzido com os reservas e atletas que atuaram menos de 45 minutos contra o Flamengo. Sem poder contar com Vitor Hugo e Gabriel Jesus, suspensos, Cuca acompanhou a movimentação dos atletas.

Nesta tarde, depois da reunião, os titulares fizeram atividades regenerativas, enquanto os reservas participaram de um treino tático em espaço reduzido. Sexta, o Verdão fará seu último treino em Atibaia, de manhã e sem a presença de jornalistas.

O goleiro Fernando Prass, que sofreu uma lesão no cotovelo e passou por cirurgia, fez um trabalho separado do restante do grupo. A atividade realizada pelo arqueiro, no entanto, foi apenas para manter o preparo físico, sem a prática de exercícios com bola.

Os palmeirenses continuam concentrados no interior até sexta-feira. Pela manhã, o treinamento será fechado para os jornalistas, com entrevista do técnico Cuca na sequência. Depois, o grupo retorna para São Paulo. No sábado, o Verdão, que lidera o Brasileirão com 48 pontos, vai até Itaquera enfrentar o Corinthians, pela 26ª rodada, às 16h (horário de Brasília).

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.