Camisas do Palmeiras

Técnico Muricy aposta em final entre São Paulo e Palmeiras


13/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:03 pm |Permanlink|

Corinthians e Santos fizeram valer o fator campo e saíram na frente nas semifinais do Campeonato Paulista 2009. Porém, apesar dos resultados deste final de semana, Muricy Ramalho aposta que o título estadual será decidido entre São Paulo e Palmeiras.

Eu acho que todo mundo tem chance. Os mandante ganharam, mas no próximo jogo quem joga em casa se classifica com uma vitória. Por isso, acho que vai dar São Paulo e Palmeiras“, palpitou o treinador.

As semis do Paulistão começaram sábado, com a vitória por 2 a 1 do Santos sobre o Palmeiras na Vila. No dia seguinte, também de virada e pelo mesmo placar, o Corinthians superou o São Paulo no Pacaembu. Contudo, como fizeram melhor campanha na primeira fase, Verdão e Tricolor avançam às finais com uma vitória simples em seus domínios no próximo final de semana.

O fator casa, aliás, será a principal arma do time de Muricy na busca pela classificação. “O Morumbi tem que encher e a torcida tem que nos apoiar. Vamos para cima do Corinthians. Temos que pressionar bastante para ganhar o jogo“, avisou o técnico.

O zagueiro Miranda é outro que aposta na força do estádio são-paulino. “A gente vai jogar para vencer. Sabemos da força que tem o Morumbi, a gente quase não perde lá e vamos em busca de mais uma vitória“, prometeu.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.