Camisas do Palmeiras

Técnico do Palmeiras se preocupa com a derrota no Campeonato Brasileiro 2012


25/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 5:21 pm |Permanlink|

A derrota do Palmeiras para o Corinthians deixou o técnico Luiz Felipe Scolari preocupado. Depois de seis rodadas no Campeonato Brasileiro, o Verdão ainda não conseguiu triunfar, o que faz o treinador alertar para a necessidade de reagir logo, antes que seja tarde demais para crescer na competição.

Três minutos de jogo. Sozinho na área, Mazinho manda a bola para o fundo do gol. Um ótimo jeito de começar o clássico contra os reservas do Corinthians. Sinal de goleada? Bom, não foi o que aconteceu no Pacaembu. O Palmeiras levou a virada, foi ultrapassado pelo arquirrival e segue sem vitórias no Brasileirão.

No ano passado, o Verdão foi eliminado na semifinal do Campeonato Paulista pelo seu principal rival, com uma derrota nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal. Logo no jogo seguinte, pelas quartas de final da Copa do Brasil, a equipe foi goleada pelo Coritiba por 6 a 0 e só cumpriu tabela na partida de volta, no Pacaembu, em jogo que terminou com a vitória alviverde por 2 a 0.

O Palmeiras é penúltimo colocado no Brasileirão e a má fase na competição contrasta com a boa campanha na Copa do Brasil. Apesar de finalista no torneio, Felipão explica que ainda não é o momento de pensar no primeiro confronto da decisão contra o Coritiba, que será realizado no dia 5 de julho.

O resultado, lógico que não vai influenciar na Copa do Brasil. Mas vale aprender com os erros. E com quatro derrotas e dois empates no Brasileirão, é bom abrir o olho.

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.