Camisas do Palmeiras

Técnico do Palmeiras reformula o elenco


27/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:54 pm |Permanlink|

O Palmeiras acertou o empréstimo do zagueiro Nathan ao Criciúma nesta quarta-feira. Sem oportunidades no Verdão, onde não disputou nenhuma partida nesta temporada, o defensor é mais um dos atletas utilizados como moeda de troca para a chegada do atacante Róger Guedes ao clube.

Técnico do Palmeiras reformula o elenco

Nós vamos dar uma equilibrada no elenco, principalmente em cima de características. Não tenho dúvida que o Robinho e o Lucas vão servir bem ao Cruzeiro, porque são bons, e não tenho dúvida que o Fabiano e o Fabrício vão servir ao Palmeiras. O Lucas ataca muito bem, o Fabiano é um lateral um pouco mais defensivo e a gente tem o João Pedro para trabalhar nessa função mais ofensiva, além do Jean, que eu pretendo colocar como segundo volante, com aquela saída de bola boa. O Fabrício vem na condição de um polivalente. Pode fazer a lateral, um homem de meio ou linha de quatro pela esquerda. As duas equipes ficam bem servidas, não é o caso de ver quem sai ganhando ou perdendo. Você dá uma mexida no elenco – resumiu.

Já o empréstimo de Nathan faz parte da negociação de compra do atacante Róger Guedes. O Palmeiras irá ceder até cinco jogadores ao Criciúma: além do zagueiro de 20 anos, o lateral Lucas Taylor e o meia Gabriel Leite irão defender o time de Santa Catarina.

Não é o caso de ver qual clube saiu ganhando ou perdendo. É bom dar uma mexida no elenco e eles vão por empréstimo. Daqui a pouco, podem voltar. Acho que ficou bom para as duas equipes”, disse Cuca, elogioso em relação ao comportamento da dupla palmeirense. “Foi uma decisão meramente técnica. Não tenho queixa alguma”, assegurou.

As mudanças no grupo de jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro continuam a todo vapor no Palmeiras. Também nesta quarta, o clube rescindiu o contrato do meia Fellype Gabriel. Antes, o Verdão havia negociado uma troca com o Cruzeiro: mandou Lucas e Robinho para o clube mineiro, recebendo Fabiano e Fabrício.

Na noite desta terça-feira, o clube acertou a troca de Robinho e Lucas com Fabrício e Fabiano, do Cruzeiro, ambas por empréstimo. Robinho ficará no clube mineiro até o fim de 2017, mesmo período de Fabrício, que será meia no time de Cuca. Já Lucas permanecerá em Minas Gerais até dezembro, mesmo tempo que o lateral Fabiano ficará em São Paulo.

O técnico Cuca deseja reduzir o grupo para aproximadamente 30 jogadores e já avisou que outros atletas também devem sair. O zagueiro Leandro Almeida, o meia Régis, o atacante Luan e os volantes Rodrigo e Thiago Santos estão entre os cotados para deixar o time em breve.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.