Camisas do Palmeiras

Técnico do Palmeiras admite ter interesse em Bruno César ex-jogador do Corinthians


04/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 9:09 pm |Permanlink|

Na mira do Palmeiras o meia Bruno César, do Al Ahli, da Arábia Saudita, não vê problema em atuar pelo clube depois de defender o arquirrival Corinthians, de 2010 a 2011. O Verdão já conversou com o empresário do jogador, Marcos Casseb, que ofereceu o atleta à diretoria. O ex-corintiano cita atletas como Edmundo, que atuou pelos dois tradicionais rivais paulistas, e descarta polêmica caso acerte a transferência.

Tecnico do Palmeiras admite ter interesse em Bruno Cesar ex jogador do Corinthians

Atualmente no Al-Ahli, da Arábia Saudita, Bruno César teve passagem marcante pelo rival do Palmeiras entre 2010 e 2011. Porém, para ele, isso não inviabilizaria um acerto com o Verdão.

O técnico valoriza a base que terá à disposição em 2014, formada por nomes como Fernando Prass, Henrique, Wesley, Alan Kardec e Leandro. Ainda assim, admite a necessidade de reforçar o time para disputar os campeonatos do ano em que o clube comemora seu centenário.

– Ouvi dizer que o Palmeiras vai fazer um bom investimento por conta do centenário. Vai jogar na Arena… Acompanho tudo. É um time grande e tem uma história muito bonita. É sempre bom escutar sobre o interesse. Apesar de ter jogado a Série B neste ano, voltou com méritos. Se for para o Palmeiras mesmo, vou ter de correr por conta das datas, mas é assim mesmo. Se tiver de ficar sem férias, paciência (risos) – afirma.

Como o calendário da Arábia Saudita é diferente do brasileiro, Bruno César poderia ter de abrir mão das férias para acertar com o Palmeiras. Algo que, para ele, não parece ser problema.

Se você não tiver força no plano financeiro, tem o plano da criatividade. O centenário é um grande atrativo para qualquer jogador”, disse Kleina. “O mais importante que tenho passado ao elenco é a necessidade de manter o mesmo brio e comprometimento que tivemos na Série B”, completou.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.