Camisas do Palmeiras

Sport x Palmeiras: Reencontro quente na Ilha do Retiro


07/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:41 pm |Permanlink|

Quase 40 dias se passaram desde o último encontro entre Sport e Palmeiras. Recebido com rojões na Ilha do Retiro, os comandados de Wanderley Luxemburgo não se encontraram em campo e foram eliminados da Copa do Brasil com uma acachapante goleada: 4 a 1. Neste domingo, às 16 horas, novamente na casa do Leão, o jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão vale mais para o Verdão do que para o Sport, mais preocupado com a decisão da Copa do Brasil. Mas promete ser igualmente quente.

A troca de farpas entre o vice-presidente do Sport, Guilherme Beltrão, e o técnico do Palmeiras, Wanderley Luxemburgo, esquentou o clima de forma desnecessária e criou um ambiente tenso para o encontro.

Eu quero ir lá apenas para jogar futebol. Eu não tenho preocupação com violência. Tem que parar com essa coisa de que essa parte é mais importante que o jogo de futebol. Se jogarmos bem, vamos ganhar deles e acabou o problema. O Tribunal está aí para ver o que acontece e punir”, resumiu o comandante palmeirense.

O objetivo de Luxemburgo é somar três pontos para, na próxima quinta-feira, encarar o Cruzeiro em condições de brigar pela ponta do Brasileirão. E os jogadores entenderam o recado. “A nossa última passagem por Recife foi desagradável. Não consegui dormir por causa dos rojões e atiraram bombas no nosso ônibus, mas temos que tentar ficar isolados disso para fazer um bom jogo, pois nossa obrigação é conseguir os três pontos para alcançar a liderança que tanto sonhamos”, avisou o atacante Denílson.

O Sport é uma grande equipe e sempre há muitas dificuldades em jogar lá, mas estamos preparados para entrar em campo e jogar futebol, pois, vencendo, podemos buscar a liderança contra o Cruzeiro”, completou o zagueiro Gustavo, que terá novamente a companhia do garoto Maurício na defesa.

As principais novidades do time palmeirense estarão no meio-campo. Sem Martinez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o setor terá os retornos de Pierre e do “Mago” Valdívia. Na frente, Denílson ocupará a vaga de Kléber, também suspenso, formando dupla com Alex Mineiro.

FICHA TÉCNICA:
SPORT X PALMEIRAS

Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 8 de junho de 2008 (domingo)
Horário
: 16h (de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Griselildo de Souza Dantas (PB)

SPORT: Magrão; Diogo, Igor, Durval e Bruno; Bia, Everton, Kássio e Peter; Luciano Henrique e Roger
Técnico:Nelsinho Baptista

PALMEIRAS: Marcos; Élder Granja, Maurício, Gustavo e Leandro; Pierre, Léo Lima, Diego Souza e Valdívia; Alex Mineiro e Denílson
Técnico: Wanderley Luxemburgo

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.