Camisas do Palmeiras

Sonho de vários Times, Kléber se vê 80% no Palmeiras em 2009


10/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:22 pm |Permanlink|

Se depender da vontade e da previsão de Kléber, a torcida palmeirense pode ficar tranqüila quanto à permanência do atacante no Parque Antártica para a próxima temporada. Ainda com a situação indefinida e esperando a compra de seus direitos econômicos por parte do Palmeiras junto ao Dynamo de Kiev, o camisa 30 acha que está muito perto do acerto.

A porcentagem de chances da minha permanência é grande, acho que há uma possibilidade de 80% para eu ficar no Palmeiras”, comentou Kléber, em conversa reservada com a reportagem da Gazeta Esportiva.Net após a gravação do Troféu Mesa Redonda, na noite de terça-feira.

O ‘Gladiador’, no entanto, vem sendo sondado por vários clubes brasileiros. Só que o jogador, ainda vinculado ao Dynamo, prefere não comentar sobre os outros interessados em seu futebol para a temporada de 2009.

Tenho algumas propostas de times do Brasil, mas não gostaria de falar em nomes por respeito ao Palmeiras e ao torcedor. Ficaria uma coisa meio chata”, desconversou o atacante. “Já deixei claro que a minha vontade é permanecer no Palestra Itália e espero que o negócio seja concretizado, mas se não der certo a gente tem que pensar no futuro…”, complementou.

Para que a transação de Kléber ao Palmeiras seja concluída, o time alviverde precisa pagar US$ 8 milhões (em cifras nacionais, algo em torno de R$ 20 milhões) ao clube ucraniano.

A permanência do raçudo jogador seria um presente para a torcida alviverde? O próprio Kléber diz que não: “Não sei se eu seria um presente, porque a torcida do Palmeiras está feliz com o time que tem. É lógico que esperávamos ser campeões do Brasileiro, mas conquistamos o título paulista e a vaga na Libertadores. Tenho certeza de que 2009 será de vitórias para o nosso time”, finalizou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.