Camisas do Palmeiras

Serginho que ser firmar como lateral no Palmeiras se inspirando em Jorge Henrique


20/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:00 pm |Permanlink|

Serginho começou a temporada com nova função no Verdão. Depois de marcar cinco gols no Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado atuando como meia-atacante, o jogador foi pego de surpresa durante a pré-temporada ao ouvir um pedido do técnico Gilson Kleina: atuar como lateral-direito.

Serginho que se firmar como lateral no Palmeiras e se inspira em Jorge Henrique

O Jorge Henrique é uma inspiração porque fazia muito bem isso. Procuro exemplos como ele”, disse o jogador, que, durante entrevistas, citou também Luis Ricardo, atacante de origem que hoje é lateral direito do São Paulo e que chegou a estar nos planos do Verdão.

Justamente por já ter atuado no meio de campo, ele acredita não estar sentindo muita dificuldade na marcação. “Eu tenho um pouco de noção de marcação, sei me posicionar. Além disso, o Henrique e o Prass também me orientam muito“, explicou.

Se o professor quiser me firmar como lateral eu estou à disposição. Jogando é o que importa, ajudando os companheiros melhor ainda – completou.

Está sendo normal porque tenho um pouco de noção, sei como me posicionar e o Henrique e o Fernando Prass me orientam muito na hora de fechar e sair. Como bato bem na bola, é um diferencial. A dificuldade é estar atento toda hora, atacar e já ter que voltar para marcar o contra-ataque. O lateral não para, não tem como descansar. Mas ‘vambora‘”, discursou, disposto a se consolidar na nova posição.

É bom ter essa versatilidade. O bom é a confiança do treinador, que pode contar comigo. Quero estar sempre ajudando, independentemente da função em que eu estiver. Por enquanto sou o lateral. Se o professor quiser me firmar como lateral, estou aí. O importante é estar jogando“, finalizou.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.