Camisas do Palmeiras

Seneme é definido como árbitro para o Clássico de São Paulo x Palmeiras


26/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:58 pm |Permanlink|

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nesta quinta-feira os árbitros para a 17ª rodada do Estadual, que será disputada no final de semana. Para o aguardado clássico entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, Wilson Luiz Seneme ganhou a concorrência com Rodrigo Bragheto e foi o sorteado para apitar.

Com isso, o Palmeiras vê atendida sua solicitação de um profissional experiente para o comando do clássico. Depois da partida contra o Bragantino, o técnico Wanderley Luxemburgo pediu a escalação de um árbitro do quadro da Fifa.

Não deixa de ser boa escolha o nome do Seneme, mas não vamos nos preocupar com a arbitragem e sim com nosso desempenho dentro de campo“, avisou o meio-campista Cleiton Xavier, um dos destaques do Palmeiras.

No Paulistão 2009, Seneme, de 38 anos, já participou de um clássico. Ele foi o comandante da vitória do Santos sobre o Santos, na Vila Belmiro, 1º de março, pela 11ª rodada.

A partida de sábado tem um peso importante para os dois times. O Palmeiras pode assegurar o primeiro lugar da fase de classificação, enquanto o São Paulo tem a chance de se aproximar da vaga na etapa semifinal.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.