Camisas do Palmeiras

Sem Valdivia, Diego Souza é o triunfo do Palmeiras


02/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:10 am |Permanlink|

A missão do meia Diego Souza nesta noite contra o Noroeste, s 18h10min (de Brasília), em Bauru, se torna ainda mais importante quando o desempenho do Palmeiras, com e sem o Mago, é analisado.

Suspenso pela primeira vez no ano, após receber três cartões amarelos, Valdivia deixou o Verdão na mão quando foi desfalque em 2007. O rendimento da equipe caiu de forma considerável sem o chileno. Na reta final do Brasileirão, o meia pegou quatro jogos de gancho e o Alviverde perdeu uma vaga na Libertadores.

Das 60 partidas que o Palmeiras disputou na temporada passada, Valdivia ficou fora de 22, contando suspensões e contusões. Sem o Mago, a equipe conquistou 42,4% dos pontos, contra 62,2% nos outros 38 jogos com o Mago dentro de campo.

É uma perda grande. O Valdivia é um excelente jogador, ajuda muito dentro de campo – comentou Diego Souza, o dono do meio neste sábado contra o Noroeste.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, que não terá seu capitão contra o Noroeste, não se conforma com os cartões amarelos dados ao chileno. Para o técnico, há perseguição ao Mago.

Eu conversei com o meu jogador, que está melhorando. Mas bastou ele falar com o árbitro para levar um amarelo. Agora não o terei em campo. E o árbitro, alguém vai puni-lo? – esbravejou o treinador, irritado com a suspensão do camisa 10.

Via: lanceNet

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.