Camisas do Palmeiras

Sem Gols, Palmeiras e Grêmio Prudente empatam, na Arena Barueri pelo Brasileirão 2010


29/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:43 pm |Permanlink|

Sem Gols, Palmeiras e Grêmio Prudente empatam, na Arena Barueri pelo Brasileirão 2010

O Palmeiras parecia à vontade, como se estivesse em casa. Atacou e teve o apoio dos poucos torcedores que se arriscaram a acompanhar o jogo contra o Grêmio Prudente na noite fria deste sábado. Mas, na primeira partida como mandante fora do Palestra Itália – interditado para dar lugar a uma moderna arena em dois anos – o time falhou e não conseguiu furar a defesa do rival, que foi dono da Arena Barueri até pouco tempo atrás – quando se chamava Grêmio Barueri. Apesar de dominar a partida, o Alviverde não saiu do 0 a 0 com o time interiorano, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2010.

O resultado desta noite leva o Palmeiras a oito pontos na competição nacional. Embora tenha acumulado seu segundo jogo sem vitória no Brasileirão, o clube de Palestra Itália segue ocupando a parte de cima da tabela e dormirá neste sábado na quinta colocação, ultrapassando o Ceará no critério de gols marcados.

Por outro lado, o Grêmio Prudente alcançou cinco pontos e deixou momentaneamente a zona do rebaixamento. Embora o Campeonato Brasileiro ainda esteja na quinta rodada, a equipe de Toninho Cecílio já acumula três partidas sem vitória – empates diante do Palmeiras e Corinthians, na última quarta-feira, e derrota por 3 a 1 para o Flamengo, há uma semana.

Depois do resultado deste sábado, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira. A partir das 21h50 (de Brasília), a equipe alviverde enfrenta o Flamengo. Na mesma data, mas às 19h30, o Grêmio Prudente recebe no estádio Eduardo José Farah o Atlético Goianiense.

PALMEIRAS 0 x 0 GRÊMIO PRUDENTE

PALMEIRAS
Marcos; Vítor, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva (Eduardo); Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Lincoln (Paulo Henrique); Vinicius (Ivo) e Ewerthon
Técnico: Jorge Parraga

GRÊMIO PRUDENTE
Marcio, Paulão, Leonardo e Diego; Sasha, João Vitor, Rodrigo Mancha, Wesley (Tadeu) e Marcelo Oliveira; Flavinho (Carlos Eduardo) e Wanderley (Henrique Dias)
Técnico: Toninho Cecílio

Data: 29/05/2010 (sábado)
Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri (SP)
Árbitro: Cleber Wellington Abade (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Público: 4.016 torcedores
Renda: R$ 77.856,00
Cartão amarelo: Rodrigo Mancha (GP)

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.