Camisas do Palmeiras

Sem escalação definida, Palmeiras promete superar erros contra a LDU


21/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:03 am |Permanlink|

Antes do treino desta sexta-feira, o técnico Wanderley Luxemburgo promoveu uma reunião de cerca de 20 minutos com o elenco do Palmeiras. O assunto: a primeira derrota do ano. O treinador destacou a personalidade dos atletas contra a LDU, em Quito, mas deixou o alerta para o alto número de erros, sobretudo na defesa, que definiram o revés do clube de Parque Antártica.

Tivemos uma conversa e o Wanderley passou do jogo contra a LDU, que ficou muito satisfeito, ressaltou que tivemos uma postura boa. Mas falou também que o time que quer ser vencedor não pode cometer os mesmos erros“, destacou o volante Pierre, após o treino desta sexta-feira, na Academia de Futebol.

Agora, o Palmeiras concentra as forças para enfrentar a Portuguesa neste sábado. A escalação alviverde segue, contudo, indefinida. Luxemburgo desconversou ao ser questionado da possibilidade de poupar os titulares. Segundo o técnico, o elenco se recuperou bem do desgaste da viagem de volta de Quito, mas a prudência manda mais um tempo de análise.

Fizemos testes para saber quais jogadores estão desgastados, todos estão bem recuperados, houve desgaste da viagem, mas eles melhoraram. De qualquer forma, vamos decidir amanhã (sábado)“, despistou Luxemburgo.

Prolongando o mistério, Pierre assegura que Luxemburgo ainda não passou aos atletas a escalação para enfrentar a Portuguesa. Ainda assim, o camisa cinco acha que os titulares têm condições físicas de entrar em campo.

Claro que o desejo é que todos atuem. Não é momento de descanso, a equipe está preparada. É recarregar as energias para ficar à disposição. Eu não estou cansado. Meu desejo é jogar“, disse o pulmão do meio-campo alviverde.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.