Camisas do Palmeiras

Sem descartar o Corinthians, Kléber espera pelo Palmeiras até dia 31/12


19/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:55 pm |Permanlink|

Continua a saga palmeirense para tentar manter o atacante Kléber em seu elenco para 2009. Depois de boatos de que o jogador poderia defender outros clubes, a diretoria alviverde anunciou que tem o dinheiro para confirmar a compra do atleta junto ao Dínamo de Kiev, por 8 milhões de euros, mas até agora nada aconteceu.

Kléber, no entanto, confirmou o compromisso com o Palmeiras e afirmou que, até a data do fim de seu empréstimo, sua prioridade estará no Palestra Itália. “Até o dia 31 de dezembro, vou esperar o Palmeiras. Estamos esperando, temos outras reuniões”, disse o atacante à TV Bandeirantes.

Se o acerto que se mostra tão complicado não ocorrer até a data limite, o jogador não tem dúvidas de que não hesitará em buscar outros clubes, preferencialmente do Brasil, inclusive o arqui-rival Corinthians. “Os torcedores de organizadas do Palmeiras me ligam pedindo para não ir, e minha vontade é ficar mesmo. Mas, se o Corinthians me propuser algo melhor do que qualquer outro clube, eu vou”, avisou.

Depois do dia 31, tenho que trabalhar. Eu tenho planos, objetivos, chegar à Seleção, ser campeão no Brasil. Jogando aqui é mais fácil para mim. Se não for no Palmeiras, quero continuar, o que importa é minha carreira”, complementou o Gladiador, apelido dado pela torcida alviverde na temporada.

Caso tenha sua saída confirmada, Kléber será mais um a integrar a debandada alviverde. Nesta quinta-feira, seu companheiro de ataque Alex Mineiro anunciou a saída do clube, o que preocupa o jogador.

Fico muito triste de saber que ele saiu. Não só dentro de campo, mas fora ele é espetacular, ia fazer bem ao grupo do Palmeiras. Está saindo todo mundo, estamos vendo a base desmanchar. Eu não sei se vou continuar, mas quem jogar tem que lutar para fazer uma boa Libertadores”, afirmou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.