Camisas do Palmeiras

Sem coletivo, Luxemburgo faz mistério em relação à escalação de Roque Junior


04/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:38 am |Permanlink|

Enquanto a maioria dos clubes teve a semana inteira para treinar, visando à 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras jogou pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira, e o técnico Vanderlei Luxemburgo não pôde comandar um coletivo antes da partida deste sábado contra o Atlético-MG.

Mesmo sem aprimorar a equipe titular, o treinador já informou que vai mandar a campo, no estádio do Parque Antarctica, a base do time que empatou com o Náutico no último domingo. O único mistério envolve o nome do pentacampeão mundial Roque Júnior.

O Roque sofreu uma pancada no jogo contra o Sport Áncash e está fazendo um trabalho de recuperação. Amanhã a gente vê o que vai fazer“, despistou comandante palmeirense.

Elogiado após a reestréia com a camisa alviverde, o atleta de 32 anos não treinou com bola nesta sexta-feira, porém está à disposição para o duelo pelo Nacional e pode ganhar a vaga de Maurício na zaga.

Na tarde desta sexta, os titulares que enfrentaram o Sport Áncash sequer participaram do rachão, disputado pelos demais atletas: Gustavo, Martinez, Leandro, Sandro Silva, Diego Souza e Jumar fizeram um trabalho leve.

Assim, a escalação do Palmeiras contra o Atlético-MG será: Marcos; Gustavo, Maurício (Roque Júnior) e Martinez; Élder Granja, Pierre, Sandro Silva, Diego Souza e Leandro; Kléber e Alex Mineiro.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.