Camisas do Palmeiras

Sem brilhar no Palmeiras, Vágner Love esta perto de assinar com o Flamengo


20/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:50 pm |Permanlink|

Atacante Vágner Love esta perto de ser contratado pelo Flamengo, Polêmica com torcida organizada é grande ajuda para facilitar saída do Verdão.

Desgastado com a torcida do Palmeiras e sem a mesma imagem de ídolo que carregava quando chegou do CSKA russo ao Palestra Itália, o atacante Vagner Love pode respirar novos ares em 2010. Ares de campeão.

A notícia que corre na imprensa carioca neste domingo envolve o interesse do Flamengo, campeão brasileiro de 2009, em levar os gols – escassos em 2009 – do ‘ artilheiro do amor’ para o lado de Adriano na Gávea, a partir de janeiro.

Tudo certo entre Flamengo e Vágner Love. Sonho de consumo do Rubro-Negro para a disputa da Libertadores, o atacante acertou as bases salariais para defender o clube carioca no primeiro semestre de 2010 e depende apenas da liberação do Palmeiras e do CSKA para ser anunciado como reforço. Amigos próximos ao jogador confirmaram ao GLOBOESPORTE.COM o acordo.

Assim como acontece com Adriano, patrocinadores ajudarão o Flamengo a pagar a quantia acertada com Love. O passo seguinte da negociação começará a ser conduzido a partir desta segunda-feira pelo próprio Love e seus representantes, o advogado Diogo Souza e o empresário Evandro Ferreira. O trio tentará convencer o Palmeiras que a melhor opção, diante dos últimos episódios envolvendo o jogador e facções de torcidas organizadas, é o fim do vínculo que tem duração até o próximo dia 31 de julho.

Com a concordância da equipe paulista, o passo seguinte será comunicar ao CSKA, dono dos direitos federativos do jogador, do acordo. A tendência, no entanto, é que o clube russo não crie empecilhos, até mesmo pelo fato de o Flamengo disputar a Taça Libertadores, o que não acontece com o Verdão.

Love terá uma reunião com a diretoria palmeirense nesta segunda-feira para saber se permanece nos planos do clube para o próximo ano ou se está liberado para acertar seu ingresso no seu time de coração.

Via: GazetaEsportiva.Net | GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.