Camisas do Palmeiras

Sem atingir meta no Paulistão 2009, Luxemburgo faz mistério para encarar Sport


01/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:42 pm |Permanlink|

O Palmeiras não pode esquecer o Campeonato Paulista 2009, mas já está focado na partida contra o Sport da semana que vem, pela Copa Libertadores 2009. Mesmo sem ratificar a liderança da primeira fase do Estadual, o técnico Vanderlei Luxemburgo admitiu estar de olho no rival pernambucano. Mais que isso, disse que já tem uma escalação quase definida, mas fez mistério quanto a ela.

Ainda estou esperando algumas definições. É claro que eu já tenho um time na minha cabeça, mas não vou falar. Também tenho que esperar pela volta do Fabinho Capixaba e do Edmílson. Só então vou ter tudo definido“, comentou o treinador, à espera dos defensores que se recuperam de lesão.

Após a igualdade em Itápolis, Luxemburgo negou que ficará na expectativa para o clube tricolor falhar contra o Guaratinguetá nesta quinta. “Não vou torcer contra o São Paulo. O Palmeiras só precisa de si próprio, então não tem porque fazer isso“, ponderou o técnico.

Na última segunda-feira, o comandante alviverde já havia declarado ter intenção de mandar a campo um time com reservas para enfrentar o Botafogo no Parque Antarctica, o que deverá fazer mesmo sem ter ratificado a liderança.

Já temos todo um planejamento voltado para os jogos contra Bragantino, São Paulo e Oeste. Independente do resultado desta terça-feira, devemos poupar alguns titulares na partida de domingo“, declarou Luxemburgo, que deu descanso à equipe principal antes de todos os jogos do Palmeiras na Libertadores deste ano.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.