Camisas do Palmeiras

Se Luxemburgo chegar no Palmeiras, Edmundo sai


14/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por admin ás 6:12 am |Permanlink|

EdmundoVanderlei Luxemburgo está livre para ouvir propostas e negociar com outros clubes. Ele anunciou nesta quinta-feira que deixou o Santos. O Palmeiras é um dos candidatos a fechar contrato com o badalado treinador. Porém, se acontecer a chegada do ex-comandante santista, o atacante Edmundo, que tem contrato até o próximo dia 31 de dezembro, será comunicado oficialmente pela diretoria que não faz mais parte dos planos.

Edmundo e Luxemburgo ainda travam uma arrastada disputa judicial. O atacante palmeirense acusa o técnico de ter pago um empréstimo com dois cheques sem fundos. O treinador garante que a dívida foi paga, com depósitos feitos em contas de amigos do atacante.

Em primeira instância, a Justiça do Rio de Janeiro obrigou Luxemburgo a pagar a dívida, mas os dois lados recorreram no fim do ano passado. O advogado de Luxemburgo discordou da decisão. Já o de Edmundo entrou com um pedido de revisão dos juros da dívida.
Luxemburgo e Edmundo estiveram juntos em um dos maiores momentos da recente história do Palmeiras. Estavam no Verdão em 1993, quando o time quebrou um jejum de 16 anos sem títulos e conquistou o Campeonato Paulista batendo o Corinthians na final. O Animal afirma que aquele time foi o melhor que atuou em sua carreira.

– Ainda não decidimos nada a respeito da renovação de contrato do Edmundo. Primeiro, nós da diretoria precisamos definir a contratação do treinador. A decisão será tomada em conjunto. Mas o Edmundo sempre vai ter o respeito que merece por sua historia no Palmeiras. Até para saber onde jogará na próxima temporada – afirma Toninho Cecílio, gerente de futebol alviverde.

Via: Globoesporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.