Camisas do Palmeiras

Satisfeito com chegada ao G-4, Luxemburgo elogia rival


13/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:29 am |Permanlink|

A vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, aliada aos bons resultados de Corinthians e São Paulo na rodada, colocou, pela primeira vez, o “trio de ferro” do futebol paulista no G-4, com o Guaratinguetá sendo a única força do interior entre os que estariam classificados s semifinais do Estadual.

Para o técnico Wanderley Luxemburgo, no entanto, ainda é cedo para dizer que a fase final da competição terá apenas um time do interior disputando o título. “Não terminou ainda. Nós entramos no G-4 e sabíamos que essa era uma decisão, pois uma derrota nos deixaria afastados, mas quero dar meus parabéns ao Sérgio (Guedes, técnico da Ponte), pois o time dele é muito bem organizado”, elogiou.

Sabia que era importante não chegar em desvantagem ao intervalo, por isso mexi logo no time e abri três atacantes para acabar com a sobra deles. Não poderia deixar o Sérgio ter o intervalo para pensar, pois seria muito difícil alcançar a virada. Foi uma vitória merecida, mas agora temos que trabalhar para buscar a classificação”.

O treinador celebrou ainda o fim do temido “fantasma” do Palestra, que voltou tona após o empate por 1 a 1 com o Rio Preto, na reabertura do estádio, e mandou o aviso. “Aqui quem manda somos nós. Eu tenho um percentual muito bom aqui dentro (88% dos pontos disputados) e é assim que tem que ser. É o adversário que tem de temer atuar aqui, não nós”, reforçou.

Essa semana foi importante, pois batemos o Bragantino, que era uma asa-negra, e também a Ponte Preta, que costumava complicar os jogos para nós aqui dentro. Tem surgido oportunidades para nós crescermos e estamos vencendo nas dificuldades, saindo de um estágio para outro mais elevado”, finalizou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.