Camisas do Palmeiras

São Caetano goleia o Palmeiras no Palestra Italia, pelo paulistão 2010


17/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:50 pm |Permanlink|

O Palmeiras teve uma noite que há muito não se via no Palestra Itália. Nervoso e apático dentro de campo, o time alviverde teve sua pior atuação do ano nesta quarta-feira e acabou goleado pelo São Caetano por 4 a 1, em casa. Como resultado, a equipe piorou sua situação no Campeonato Paulista 2010 e ainda foi embora sob fortes vaias e gritos de “time sem vergonha” da torcida. Gritos de “olé“, mas em tom de deboche. Gritos por novos jogadores, em tom de cobrança.

A derrota impediu o Palmeiras novamente de se aproximar da liderança e deixou o time com os mesmos 13 pontos, agora na oitava posição. A equipe alviverde também ampliou o jejum de vitórias em casa para mais de um mês, sem triunfar no Palestra desde a primeira rodada do torneio.

O desespero parecia tomar conta do Palmeiras. Exemplo disso foi a saída desenfreada de Marcos do gol, quando Edinho protegia a bola da chegada de Luciano Mandi, aos 10 minutos.

Na frente a ansiedade também dominava. Diego Souza e Lenny tentavam a todo custo descontar o resultado elástico do visitante. E conseguiram aos 19 minutos, quando Sacconi conseguiu encaixar um bom passe para Diego, que se esticou e fez o 4 a 1.

No restante do tempo, o Palmeiras se dedicou a tentar diminuir o placar e a pressão das arquibancadas. A torcida organizada, que cantou até o segundo gol, ficou muda. O silêncio só era quebrado pelas vaias. Mas os 4 a 1 persistiram até o fim da partida.

PALMEIRAS 1 X 4 SÃO CAETANO

Palmeiras
Marcos; Figueroa (Lenny), Léo, Danilo e Wendel; Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Cleiton Xavier; Diego Souza e Robert (Deyvid Sacconi)
Técnico: Muricy Ramalho

São Caetano
Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Moradei, Jairo (Romário), Éverton Ribeiro (Adriano) e Luciano Mandi; Wanderley e Eduardo (Wendell)
Técnico: Antônio Carlos Zago

Data: 17/02/2009 (quarta-feira)
Local: estádio Palestra Itália, em São Paulo
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: João Edilson de Andrade e Luciano Alves de Lima
Público: 3.324 torcedores
Renda: R$ 98.970,00
Cartões amarelos: Léo, Pierre (PAL); Jairo, Wendell (SC)
Gols: Eduardo, aos 27min e aos 35min, Marcelo Batatais, aos 42min do primeiro tempo; Luciano Mandi, aos 4min, Diego Souza, aos 19min do segundo tempo

Via: GloboEsporte.com e UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.