Camisas do Palmeiras

Santos vence o Palmeiras e inverte vantagem na semifinal do Paulistão


11/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:05 pm |Permanlink|

Em uma Vila Belmiro completamente tomada e com quase 18 mil pagantes, o Santos fez valer a força de atuar em casa e contou com as estrelas de Neymar e Kléber Pereira para vencer o Palmeiras por 2 a 1, neste sábado, em partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista 2009.

Com o placar conquistado, o Santos inverte a vantagem conquistada pelo Palmeiras, que encerrou a primeira fase do Estadual na liderança da tabela. Agora, a equipe alvinegra pode até empatar o jogo de volta que se classifica. Já o time alviverde precisa de uma vitória por qualquer placar para avançar à decisão do Paulista.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado e no mesmo horário, mas no Palestra Itália, em São Paulo. Antes, porém, o Palmeiras recebe o Sport na quarta-feira, pela Copa Libertadores da América, às 19h30, em mais uma decisão da equipe palmeirense.

SANTOS 2 X 1 PALMEIRAS

SANTOS
Fábio Costa; Pará, Fabão, Astorga e Triguinho, Roberto brum, Rodrigo Souto, Mádson (Roni) e Paulo Henrique (Robson), Kléber Pereira e Neymar (Germano).
Técnico: Vagner Mancini

PALMEIRAS
Marcos; Fabinho Capixaba (Lenny), Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Edmílson (Sandro Silva), Cleiton Xavier e Diego Souza; Ortigoza (Marquinhos) e Keirrison.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Data: 11/04/2009 (sábado)
Horário: 18h10 (de Brasília)
Local: estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Público e renda: 17.773 pagantes e R$ 560.350,00
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Everson Luiz Luquesi Soares
Cartões amarelos: Cleiton Xavier (PAL), Pará (SAN), Fabão (SAN), Pierre (PAL), Ortigoza (PAL), Marquinhos (PAL), Astorga (SAN), Robson (SAN), Rodrigo Souto (SAN), Sandro Silva (PAL), Roni (SAN)
Gols: Keirrison (PAL), aos 8min, e Kleber Pereira (SAN), aos 18min, do primeiro tempo; Neymar (SAN), a 1min, do segundo tempo.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.