Camisas do Palmeiras

Santos e Palmeiras têm desfalques para o clássico


21/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:30 pm |Permanlink|

O clássico entre Santos e Palmeiras, no Palestra Itália, promete esquentar a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto da próxima quinta-feira as duas equipes entrarão em campo com algumas ausências.

O técnico Cuca não poderá contar com quatro jogadores no embate paulista: dois por contusão e os outros dois por suspensão. O meia-armador Robinho segue tratando uma lesão na coxa direita. Já o goleiro Fábio Costa precisará de mais dez dias para se recuperar de um estiramento no músculo femoral da coxa direita.

O volante Rodrigo Souto, por sua vez, está suspenso por dois anos após ter sido flagrado no exame antidoping da Conmebol, após uma partida da Copa Libertadores deste ano. Por ultimo, o meia Michael, que recebeu o terceiro amarelo na vitória santista frente ao Sport (1 a 0), no último domingo, na Vila Belmiro, e não poderá atuar contra o time que o revelou para o futebol. Em compensação, o atacante Wesley e o zagueiro Domingos retornam de suspensão pelo terceiro amarelo.

Já o técnico Wanderley Luxemburgo terá dois problemas a mais do que o treinador adversário. Na extensa lista palmeirense, um jogador está com situação irregular, dois estão machucados e outros três suspensos.

A lista de desfalques começa com Elder Granja. O ala direito tem problemas jurídicos com o Corinthians de Alagoas, que conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho, impossibilitando o jogador de defender o Palmeiras. Além disso, não poderá contar com os volantes Pierre, que está em fase final de tratamento médico para se recuperar de lesão no tornozelo direito, e Martinez, com lesão muscular.

Já os atacantes Kléber e Denílson foram expulsos neste domingo, na derrota do Verdão por 3 a 2 para o Goiás, no Serra Dourada. Além disso, o meia Léo Lima está suspenso pelo terceiro amarelo. Sem contar com Gustavo e David, que ainda se recuperam de cirurgias no joelho. Oito desfalques no total.

Neste Brasileirão, Santos e Palmeiras passam por situação opostas na tabela de classificação. Enquanto o alvinegro da Vila tem apenas 11 pontos ganhos e luta para deixar a zona do rebaixamento, o alviverde do Parque, com 21 pontos, segue brigando pelo título nacional.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.