Camisas do Palmeiras

Santos acerta a volta de Filé


30/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:05 pm |Permanlink|

O Santos confirmou oficialmente na tarde desta terça-feira a contratação do fisioterapeuta Nilton Petrone, o Filé. O profissional, que já trabalhou no clube de outubro de 2006 até dezembro de 2007, sob o comando do técnico Wanderley Luxemburgo, volta à Vila Belmiro para comandar o CEPRAF, departamento fisioterápico santista, idealizado pelo próprio Filé para a recuperação de atletas.

O gerente de futebol do Alvinegro Praiano, Ocimar Bolicenho, confirmou em primeira mão a informação em contato com a Gazeta Esportiva.Net. ˝É verdade sim. O Filé acabou de assinar contrato conosco. Além deles, o Domingos e o Luizinho assinaram os seus respectivos vínculos. Todos começam a trabalhar no dia 7 (de janeiro), na reapresentação do grupo para a pré-temporada˝, disse Bolicenho, comunicando que o fisioterapeuta assinou com o Peixe por três anos.

A contratação de Filé deve pegar de surpresa o Palmeiras, com quem o fisioterapeuta tinha contrato até o final do ano que vem. Inclusive o diretor de futebol alviverde, Genaro Marino, havia afirmado nesta segunda-feira que Filé ficaria no Palestra Itália e apenas voltaria a fixar residência na Baixada Santista.

No entanto, conforme já havia sido noticiado anteriormente pela GE.Net, o acordo entre Santos e Filé estava próximo e foi selado nesta terça. ˝Já estávamos negociando há um certo tempo com ele. Estávamos apenas esperando ele terminar de analisar outra proposta para anunciá-lo˝, comentou o diretor de saúde do time da Vila Belmiro, César Augusto Conforti.

Nilton Petrone é um dos nomes mais respeitados do ramo no futebol brasileiro e mundial, tendo trabalhado nos centros de reabilitação mais avançados do mundo e com os melhores atletas do planeta. Filé ganhou fama principalmente após ter tratado da recuperação do atacante Ronaldo Fenômeno para a Copa do Mundo de 2002, após o atual centroavante do Corinthians ter ficado durante quase um ano afastado dos gramados, em virtude de uma grave contusão no joelho.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.