Camisas do Palmeiras

Sandro Silva elogia volantes


07/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:35 pm |Permanlink|

O volante Sandro Silva vem sendo um dos principais destaques do Palmeiras nas últimas rodadas. Coincidentemente, desde que ele começou a atuar como titular o time ainda não perdeu. Foram vitórias sobre Fluminense [3×1], Flamengo [1×0] e Ipatinga [2×1], e um empate diante do Grêmio [1×1].

Estou muito feliz com esse momento. Batalhei muito para chegar até aqui e conseguir o meu espaço, mas também tenho a humildade de reconhecer que não me considero titular. Todos tem condições de brigar pela posição“, disse o camisa 20, elogiando os outros volantes do elenco.

Nós só temos jogadores de qualidade na posição. As características de cada um se alteram, mas todos costumam dar conta do recado quando entram em campo. Isso é importante para o grupo.

Quando perguntado sobre o provável retorno de Pierre, Sandro Silva foi só elogios para o companheiro.

Ele é uma referência dentro do Palmeiras e já atingiu um status de ídolo aqui dentro. É um ótimo jogador e uma pessoa acima da média. Torço pelo retorno dele.

Por outro lado, o volante palmeirense ficou em cima do muro quando opinou sobre quem deverão ser os titulares para a partida desta quinta-feira, contra o Vitória.

Todos os volantes estão à disposição e a briga vai ser dura. Cabe ao Vanderlei [Luxemburgo] escolher. O que ele decidir será bem acatado pelo elenco.

Via: Fábio Finelli – Assessoria de Imprensa SEP

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.