Camisas do Palmeiras

Sacado do jogo com o Vasco, Valdivia pode nem atuar mais pelo Palmeiras


14/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:55 am |Permanlink|

O ciclo de Valdivia no Palmeiras pode ter chegado ao fim. Com uma proposta tentadora dos Emirados Árabes, o Mago já nem entrou em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Vasco, no Rio de Janeiro, pela Copa Sul-Americana, e pode não jogar mais pelo Verdão. O Al Ain está mais perto de contratar o atual camisa 10 do Verdão, mas correndo por fora aparece o Al Jazira, comandado pelo técnico brasileiro Abel Braga.

A prioridade era do Hertha Berlin, mas os alemães não quiseram pagar os € 10 milhões (R$ 24 milhões). O Al Ain sentiu a presença do Al Jazira e no início da noite desta quarta-feira fez uma proposta considerada satisfatória para a diretoria do Palmeiras.

Nenhuma decisão acontecerá nesta quarta-feira. O vice-presidente Gilberto Cipullo e o presidente Affonso Della Monica querem consultar algumas pessoas. O assunto será resolvido até o próximo final de semana. A última proposta feita pelo Al Ain foi considerada razoável pela diretoria do Palmeiras – afirma o diretor de futebol Savério Orlandi.

Valdivia já deu sinal verde para a diretoria do Palmeiras finalizar a negociação. Em princípio, o chileno pretendia jogar no futebol europeu. Mas a possibilidade de pegar uma alta soma em dinheiro nas mãos fez o jogador mudar de idéia.

O jogador sinalizou que tem interesse na negociação – diz o dirigente alviverde.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Valdivia não enfrenta o Coritiba, domingo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, ele se apresentará à seleção chilena para um amistoso com a Turquia, no próximo dia 20, em Istambul.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.