Camisas do Palmeiras

Roque Júnior pede para cada jogador dar um pouquinho a mais contra o Flamengo


14/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:33 pm |Permanlink|

O Palmeiras pode render muito mais do que apresentou na derrota para o Grêmio por 1 a 0, no Palestra Itália. E a partida contra o Flamengo, neste domingo, às 17h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, é a grande oportunidade para o elenco dar a volta por cima em grande estilo. Pelo menos é o que pensa o zagueiro Roque Júnior, que está recuperado da lesão muscular que o afastou da equipe nas duas últimas rodadas, e à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

O jogo contra o Flamengo é uma decisão e só a vitória nos interessa e mantém o Palmeiras com chances de conquistar o título brasileiro. Estamos cientes disso. Chegou o momento de cada jogador dar um pouquinho a mais dentro de campo no jogo de domingo – cobra Roque Júnior.

Ao longo da semana, o ambiente no Palmeiras chegou a ficar conturbado com a decisão do goleiro Marcos de partir para o ataque, em quatro oportunidades, na derrota para o Grêmio. Luxemburgo ficou furioso com o seu capitão, mas os jogadores entenderam a posição do companheiro.

O Marcos assumiu o seu erro, todos aceitaram as suas justificativas e não é o momento de criarmos problemas dentro do grupo. Entre nós está tudo resolvido e o ambiente está tranqüilo. Todos sabemos das nossas responsabilidades e nada melhor do que uma vitória diante do Flamengo, no Maracanã, para apaziguar tudo isso – analisa o zagueiro.

Apesar de ter em mente apenas a vitória, Roque Júnior antecipa que a derrota não vai tirar o Verdão da luta pela vaga na Libertadores. Ele cita a alternância na liderança do brasileiro, que já passou nas mãos de Flamengo, Grêmio, Palmeiras e São Paulo, para mostrar que tudo pode acontecer nas quatro últimas rodadas.

Claro que não pensamos em perder, mas em caso de derrota o campeonato não acaba para o Palmeiras. Teremos ainda três jogos, ou seja, nove pontos estarão em disputa e tudo poderá acontecer – diz o zagueiro.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.