Camisas do Palmeiras

Roque Júnior elogia modernização da Academia do Palmeiras


19/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:15 pm |Permanlink|

Oito anos depois de deixar o futebol brasileiro e passar por grandes clubes da Europa, o zagueiro Roque Júnior está satisfeito em ver a boa estrutura do Palmeiras. Na visão do atleta, o Verdão soube investir na Academia de Futebol para dar boas condições de trabalho aos atletas.

A Academia mudou bastante. Um grande clube como o Palmeiras precisava dessa modificação. Se a equipe tem grandes jogadores, precisa de uma estrutura que condiz. Está de parabéns pela reforma por aqui”, elogiou o novo camisa 33 da equipe.

Mas, no ano passado, quando vinha em recuperação de uma grave contusão no Tendão de Aquiles, Roque Júnior optou pelo Centro de Treinamento do São Paulo para realizar a fisioterapia. Segundo o jogador, a justificativa é a presença do fisioterapeuta Luiz Rosan no Tricolor.

O Rosan é o fisioterapeuta da seleção brasileira e me acompanhou por muito tempo, então fiz a escolha de tratar no São Paulo para ficar próximo a ele”, apontou o pentacampeão mundial.

Além de voltar à Academia, Roque Júnior reencontra um antigo amigo no Palmeiras: o goleiro Marcos. A amizade dos dois foi construída nos tempos áureos sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari.

Morei com o Marcão naquela época, temos uma amizade legal, encontrar ele aqui é bom”, disse Roque Júnior, que também conhece o meia Denílson da época da conquista do título mundial de 2002 com a seleção brasileira. “Tivemos um convívio rápido na Copa, mas foi um período muito bom”, emendou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.