Camisas do Palmeiras

Ronaldo Fenômeno quer ser titular contra o Palmeiras


05/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:44 pm |Permanlink|

Ronaldo se sente bem após a estreia com a camisa do Corinthians, na vitória por 2 a 0 sobre o Itumbiara, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Sem dores musculares, o atacante vive agora a expectativa para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, em Presidente Prudente. Após se sentir como estivesse na altitude de La Paz, na Bolívia, o camisa 9 se colocou à disposição de Mano Menezes para ser titular.

É muito complicado para qualquer jogador entrar no segundo tempo, quando o jogo já está a cem por hora. No primeiro pique você fica abafado, a pernas incham muito rápido. Parece que está jogando em La Paz. Isso é difícil para todo mundo, não só para mim. Se depender de mim, vou como titular, mas eu só me coloco à disposição do Mano e ele é quem decide. É muito melhor começar – falou o Fenômeno.

Bem humorado e bastante à vontade em sua primeira entrevista coletiva após debute com a camisa alvinegra, Ronaldo esbanjou confiança ao falar do que pode acontecer com ele daqui por diante, após retornar de mais um ano longe de partidas oficiais. Títulos, gols, jogos memoráveis… ele quer tudo.

A minha projeção daqui para o final do ano é fazer o máximo de gols, o máximo de jogos e conquistar o máximo de títulos. Estou muito feliz aqui no Corinthians, com os profissionais que aqui estão e realmente me deram a chance de dar a volta por cima. Agora tudo volta ao normal. Vão falar das minhas atuações – acrescentou o craque.

Além da felicidade de ter conseguido retomar sua carreira dentro do campo, o Fenômeno tirou um peso das costas. Logo depois dos 27 minutos que fez contra o Itumbiara, ele fez questão de olhar a repercussão do seu debute.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.