Camisas do Palmeiras

Rogério Ceni elogia Marcos e lembra: foi vítima de paradinha do Verdão


10/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:52 pm |Permanlink|

O goleiro Rogério Ceni fez questão de devolver os elogios recebidos pelo companheiro de posição e amigo Marcos, adversário da semifinal do Paulistão no clássico entre São Paulo e Palmeiras. O capitão do Tricolor está satisfeito com a volta por cima do arqueiro do Verdão.

O Marcos teve problemas com contusão, mas deu a volta por cima. Espero que cumpra seu contrato com o Palmeiras. Com a seqüência de jogos, o atleta toma gosto até de atuar por mais tempo‘, diz Rogério Ceni.

Os dois pentacampeões com a seleção brasileira em 2002 têm uma história longa e vitoriosa por seus clubes. Por isso, são ídolos indiscutíveis das torcidas. ‘Não é uma coisa que se conquista de uma hora para outra‘, destaca Rogério Ceni.

Do lado alviverde, Marcos usou o bom humor ao comentar que Rogério Ceni, batedor oficial de pênaltis do São Paulo, foi maldoso ao utilizar a paradinha na cobrança feita na recente partida contra o Juventus.

O goleiro do Tricolor respondeu com um largo sorriso: ‘Mas os jogadores do outro lado também usam, o Alex Mineiro. O Diego Souza também deu a paradinha no jogo de Ribeirão Preto ( vitória de 4 a 1 do Palmeiras sobre o São Paulo)‘, recorda Rogério Ceni.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.