Camisas do Palmeiras

Roberto Carlos é novidade na reapresentação do Palmeiras


15/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:29 pm |Permanlink|

O Palmeiras ganhou um “reforço” importante no início dos trabalhos da semana que decidirá o futuro da equipe no Campeonato Paulista: Roberto Carlos. O lateral-esquerdo do Fenerbahçe, da Turquia, iniciou tratamento de uma fratura por estresse na perna e trouxe ares de campeão ao ambiente alviverde.

Titular do Palmeiras com o próprio Wanderley Luxemburgo na conquista do bicampeonato nacional nos anos de 1993 e 1994, o jogador, pentacampeão mundial com a seleção na Copa do Mundo de 2002, nunca escondeu o desejo de encerrar a carreira no clube que o projetou mundialmente e, nesta terça, deu início ao processo de reaproximação.

O jogador não concedeu entrevistas, mas, com certeza, passou seus fluídos positivos ao elenco antes do treino físico que marcou a reapresentação do grupo. Segundo a assessoria de imprensa do Verdão, o técnico Wanderley Luxemburgo conversou cerca de 30 minutos com o elenco antes de liberar os jogadores para uma rápida corrida no gramado da Academia de Futebol.

O Palmeiras volta a trabalhar nesta quarta-feira, em dois períodos, novamente na Academia de Futebol da Barra Funda, mas apenas as atividades da tarde, provavelmente com bola, terão acompanhamento da imprensa.

Luxemburgo tem apenas um problema de ordem disciplinar para escalar o time que enfrentará o São Paulo (Pierre, suspenso), mas poderá promover alterações também no ataque, colocando Denílson no lugar de Kléber, já que ficou insatisfeito com o rendimento do atacante na primeira partida semifinal.

Denílson, aliás, um dos jogadores que foram vítimas da ‘Lei da mordaça‘ antes da primeira partida semifinal contra o Tricolor, foi anunciado pela assessoria como um dos atletas que dará entrevista nesta terça. Kléber e Gustavo, os outros solicitados, falarão mais para o final da semana.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.