Camisas do Palmeiras

Robert aposta em dupla com Vagner Love para se firmar como Titular


20/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:09 am |Permanlink|

O atacante Robert terá sua primeira chance como titular do Palmeiras na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro. Animado pela oportunidade, o camisa 20 afirmou que aposta em um bom desempenho ao lado de Vagner Love para não deixar a equipe principal alviverde.

Vamos revezar no posicionamento e é até melhorar para confundir a defesa adversária. Se você joga parado é mais fácil para o zagueiro. Somos dois jogadores de velocidade. Acredito que podemos causar danos para as defesas se nos movimentarmos bastante“, opinou o atleta.

Robert ganhou destaque ao entrar durante o jogo contra o Vitória, no último fim de semana. O atleta entrou na vaga de Obina, lesionado, ainda no primeiro tempo e marcou dois gols. Após a atuação ganhou a posição do ex-flamenguista ao lado de Love.

Apesar de não ter muita experiência como parceiro do camisa 9, Robert acredita que pode se entrosar rapidamente com o novo companheiro.

Robert já conversou com Love e lembrou que os dois podem jogar tanto dentro como fora da área. Por isso, haverá um revezamento durante a partida da próxima quarta-feira.

Somos diferentes, temos estilos de jogo diferente. Nos treinamentos e nos jogos a gente pode se entrosar mais. Quando você tem a oportunidade de começar jogando é bem melhor do que quando entra só alguns minutos. A oportunidade está sendo dada, agora só depende de mim para segurar a vaga de titular“, completou.

Via: UOL

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.