Camisas do Palmeiras

Rivaldo visita Verdão e inicia processo da volta ao Palestra Itália


13/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:29 am |Permanlink|

Enquanto o Centro de Recuperação de Atletas do Palmeiras recebe nomes de peso como pacientes, como Maldonado, Roberto Carlos, Pedrinho e Juninho Paulista, o que coloca o Verdão na frente em caso de futuras negociações, mais um jogador de nível internacional iniciou, na noite de quinta-feira, um processo de reaproximação com o Palmeiras: Rivaldo.

Campeão paulista com o clube em 1996 e integrante do famoso “ataque dos 102 gols”, o jogador, atualmente no AEK, da Grécia, clube que defende desde maio de 2007, esteve no Palestra Itália acompanhando a goleada do Palmeiras sobre o Cruzeiro e, depois de assistir ao jogo, foi aos vestiários conversar com os jogadores e com o técnico Wanderley Luxemburgo.

Tenho mais um ano de contrato com o AEK e vou cumprir, pois prometi ao presidente que ficaria. Se no meio do ano que vem estiver em condições físicas boas e o Palmeiras quiser, gostaria de vir para cá e encerrar minha carreira trabalhando com o Luxemburgo”, avisou, sem meias palavras.

O técnico Wanderley Luxemburgo aproveitou o clima de romance do Dia dos Namorados e retribuiu o “flerte” com Rivaldo. “O Rivaldo é um jogador diferenciado e eu gostaria que terminasse a carreira comigo. Se eu continuar no Palmeiras, e vou continuar, quem sabe ele não vem para cá passar uma temporada com a gente no ano que vem?”, projetou o treinador, emendando, na seqüência, uma série de elogios ao craque.

O Rivaldo é um jogador que está inteiro, nunca teve lesão grave e tem uma condição física privilegiada. Poderia jogar naturalmente. Acho até que na última Copa do Mundo poderia estar lá, pelo respeito que os adversários têm com ele”, finalizou.

Via: GazetaEsportiva.net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.