Camisas do Palmeiras

Renovação de Marcos Assunção emperra e Palmeiras pode ficar sem o capitão em 2013


13/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 9:58 pm |Permanlink|

O Palmeiras pode começar a temporada de 2013 sem o capitão Marcos Assunção. A renovação com o volante, que parecia tranquila diante da vontade do jogador em permanecer, está emperrada desde a última semana. O contrato atual se encerra no dia 31 de dezembro, e o futuro é incerto: se não houver acerto com o clube, não está descartada a hipótese de Assunção encontrar outra equipe para atuar até o fim do ano que vem e, provavelmente, encerrar a carreira.

Renovacao de Marcos Assuncao emperra e Palmeiras pode ficar sem o capitao em 2013

Inicialmente dada como fácil pela identificação do volante com o clube, a negociação está emperrada. Em agosto, o Verdão procurou o capitão de 36 anos para estender o vínculo, mas uma cirurgia no joelho direito no mesmo mês fez o jogador pedir para adiar as conversas. O então iminente rebaixamento da equipe no Brasileiro e um novo problema no local operado postergaram novamente as tratativas na reta final da competição.

O vice-presidente de futebol do Verdão, Roberto Frizzo, é quem lidera as conversas pelo lado alviverde, e a última reunião com o empresário foi feita na última semana. O Palmeiras tem em mãos o que Marcos Assunção espera para permanecer, mas não respondeu  nem com uma contraproposta, o que causou estranheza. Agora, Marcos Assunção está decidido a jogar até o fim de 2013, e o empresário admite já ter recebido sondagens de outros clubes.

Continuo no aguardo de uma posição. Passamos a ideia que Marcos quer mesmo ficar no Palmeiras e os valores. Uma negociação é uma troca de posições. Já coloquei a minha e a de Marcos, que pretende permanecer. Mas até agora ninguém do clube não me sinalizou nada – disse ao LANCE!Net.

Pelo lado do Palmeiras, a diretoria mantém a postura de não comentar negociações, nem mesmo sobre renovação de contratos. Roberto Frizzo garante que, quando houver alguma novidade, o clube irá divulgar através de seu site oficial. Entre o vice-presidente e o empresário do volante não foi estipulado nenhum prazo para resolver o negócio.

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.