Camisas do Palmeiras

Relatório da Civil aponta: gás partiu de dentro do vestiário


26/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:20 pm |Permanlink|

O gás tóxico que incomodou os jogadores são-paulinos nos vestiários do Palestra Itália durante a realização da segunda partida semifinal contra o Palmeiras teve como ponto de origem a própria acomodação dos visitantes.

A constatação foi feita pelos peritos da Polícia Civil e está relatório inicial do inquérito, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira pela TV Bandeirantes, que teve acesso aos documentos.

Segundo o relatório, seria impossível um torcedor ou alguém de fora do vestiário ter atirado o gás, pois ele teria que ter sido carregado em um recipiente de grande porte, como um extintor de incêndio.

As diretorias dos dois clubes não se pronunciaram oficialmente sobre o relatório e aguardam a determinação oficial do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de São Paulo, que está com o caso novamente em sua pauta desta segunda-feira.

Caso o Palmeiras seja considerado culpado pelo incidente, o clube poderá sofrer multa de R$ 10 mil a R$ 200 mil, além de perder o mando de campo em um período de uma a dez partidas, pena que será cumprida no próximo Campeonato Paulista.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.