Camisas do Palmeiras

Rafael Sobis não vem mais para o Verdão


10/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:57 am |Permanlink|

O sonho de contratar o atacante Rafael Sobis acabou para o Palmeiras. O dono do Bétis-ESP, Manuel Luiz de Lopera, rejeitou nesta quinta-feira a proposta de empréstimo por um ano feita pelo Verdão. Assim, o clube paulista segue na luta para contratar um reforço de peso para a temporada 2008.

Ele (Lopera) é um homem muito rico e acha que o Sobis é imprescindível para o Bétis. Ele não admite que o jogador queira voltar para o Brasil depois de apenas um ano na Europa. Conversamos bastante, mas a negociação acabou – diz o empresário Jorge Machado, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

O agente, aliás, revelou que Sobis havia mudado de idéia e já se animava com a possibilidade de regressar ao país para ganhar mais visibilidade e, quem sabe, uma nova chance na seleção brasileira no futuro.

O Sobis estava com vontade de jogar no Palmeiras, mas agora está 100% certo que ele não volta mais para o Brasil. Já avisei ao clube que o negócio não poderá mais ser concretizado – acrescenta.

O atacante, que tem contrato com o time espanhol até 2014, era visto pela direção alviverde como fundamental para reforçar o elenco e amenizar a pressão da torcida, ansiosa pela chegada de reforços de peso.

Esta é a segunda derrota do Palmeiras em dois dias na tentativa de melhorar o elenco. Na quarta-feira, o Coritiba também rejeitou a oferta feita pela Traffic, nova parceira do clube, pelo zagueiro Henrique e pelo atacante Keirrison, destaques na última Série B do Brasileirão.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.