Camisas do Palmeiras

Provável chegada de Henrique não preocupa Dininho


25/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:09 pm |Permanlink|

Aguardando apenas o desfecho de um imbróglio judicial para ser apresentado como novo jogador do Palmeiras, o zagueiro Henrique poderá, pouco depois de sua chegada ao Palestra Itália, decretar o fim do ciclo de um dos atuais titulares do Verdão no clube: Dininho.

Com 32 anos e um dos salários mais altos do elenco, o jogador, cujo atual vínculo encerra-se no meio do ano, não tem potencial de retorno financeiro para o clube, algo que não agrada aos novos investidores. Mesmo assim, tem esperanças em permanecer por mais tempo no Palestra.

Ainda não sentamos para conversar sobre a renovação, mas vou procurar fazer o meu máximo dentro de campo para permanecer por muito tempo no clube. Confio bastante na diretoria e o que tenho de fazer é realizar meu trabalho bem feito”, opinou.

Sobre a concorrência do jovem Henrique, considerado uma das grandes promessas do país em sua posição, Dininho foi político e elogiou o provável futuro companheiro.

Quanto mais qualidade houver no grupo, melhor. Ele virá para somar e precisamos de um elenco forte para buscar títulos”, discursou o defensor, que vem formando a dupla de zaga titular com Gustavo.

Eu estou bastante tranqüilo em relação a isso, pois sempre é bom jogar em um grupo de qualidade. Eu quero fazer minha parte bem feita, pois, se agir assim, facilitarei bastante um acerto para a minha permanência”, concluiu.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.