Camisas do Palmeiras

Propostas para Luxemburgo preocupam palmeirenses


04/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:58 am |Permanlink|

Quem ascendeu com o Palmeiras montado por Wanderley Luxemburgo está preocupado com as propostas recebidas pelo treinador. Em menos de um mês, seleção mexicana e Lyon, da França, já confirmaram interesse em contar com o comandante.

Desacreditado desde que deixou o Vasco em 2003 (com somente 26 anos, também teve passagens apagadas por CSKA Sofia, Marítimo Funchal, Porto, Santos, Grêmio e Flamengo), o agora volante Léo Lima resgatou prestígio sob o comando de Luxemburgo. “Nem penso em perdê-lo”, temeu.

Para o jogador, uma eventual saída do técnico prejudicaria todo o projeto elaborado pelo Palmeiras e sua parceira, a Traffic. “Ele me ajudou muito. Hoje, nem me vejo mais como meia, apenas como volante. E não seria uma perda grande só para mim, mas para o grupo inteiro”, comentou Léo Lima, que já havia trabalhado com Luxemburgo no Santos.

Até quem acabou de chegar ao Palmeiras torce pela permanência do treinador. “Todo mundo sabe que os jogadores melhoram nas mãos dele. Espero que ele possa me ajudar a crescer também”, fez média o meia Evandro, em sua apresentação, na terça-feira.

Se os jogadores estão incomodados com os rumores sobre as propostas que Luxemburgo recebeu, a diretoria nem tanto. “O Luxemburgo assinou um contrato por dois anos, apostando em um projeto que faz parte dos interesses pessoais dele. Pretendemos que continue conosco, até porque é difícil achar alguém da envergadura dele no mercado”, elogiou Savério Orlandi, diretor de futebol.

A verdade é que Luxemburgo colabora com o falatório, ao divulgar as sondagens que lhe fizeram. “Essa é uma decisão pessoal dele. Não acho que isso seja ruim. Ao contrário, ele está agindo com correção”, aprovou Orlandi. Agora com um pouco mais de intimidade com o treinador, o volante Léo Lima apóia a direção: “Essas coisas vêm mais através da imprensa. Com certeza, o Luxemburgo vai nos ajudar a conquistar o título brasileiro”.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.